Resitrack

Mais tempo para o paciente, menos tempo no relatório.

Contexto

Durante a pandemia de 2021 e 2022, muitos problemas ocorreram na esfera médica, causando várias fatalidades por covid 19, por motivos distintos, um deles foi o despreparo dos hospitais para a sobrecarga de pacientes, e o surgimento de uma variante muito mais contagiosa.

Além dos plantões de até 48 ininterruptas, médicos e gestão, trabalhavam incessantemente não só nos cuidados dos pacientes, mas em todas as burocracias que cercavam os, afetando diretamente ao trabalho e a saúde nacional. 

 

Desafio

Ser assertivo, rápido e eficaz não custa mais tempo, agora custam vidas. Então, lidar com a parte burocrática e redatorial, precisa exigir o mínimo de raciocínio e levar menos tempo que o habitual.

Relatórios de gestão, acompanhamentos de residentes, controle de ponto deve exigir o mínimo de esforço nessas situações, para isso acontecer precisamos trabalhar

 

1 – Diminuindo gargalos no processo.

      Estrutura relevante que contenham ações para uma rápida tomada de decisão.

 

2 – Tornando o processo de monitoramento e diagnóstico mais simples 

      auxíliar generativamente para a construção de relatórios, monitoramento e diagnósticos de paciente.

Meu papel

A equipe é formada por um time multidisciplinar Dev FULL stark Valciney xavierFrontend Taylan Oliveira, Dr. & Coordenador do núcleo de residência Jorge Hamilton e outros ) juntos trilhamos até o momento no entendimento da jornada dos usuários e reunindo suas dores no longo do processo.

Meu papel foi coordenar o time, levantar requisitos do cliente, assim como planejar e projetar em conjunto a interface visual do sistema, cujo objetivo é gerenciar os residentes e seu corpo docente, em uma unidade de saúde de SC. 

contato

(92) 9-99276-4611

contato@uiulab.com